De Regresso

26/08/2011 at 15:43 Deixe um comentário


Depois de tanto tempo ausente da blogosfera, decidi regressar para dar continuidade à partilha e troca de opiniões sobre o complexo mundo da comunicação.
A Licenciatura terminou e entretanto já estou a exercer Relações Públicas há sensivelmente um ano. Durante este período deparei-me com diversas situações bastante embaraçosas, das quais retirei algumas conclusões.
Perguntas como “Mas afinal o que fazes?” ou “Ah és R.P. como aqueles dos bares e discotecas?” foram frequentes desta ou de formas mais subtis, o que me leva a corroborar diversos autores quando afirmam que esta é uma área bastante recente, quase embrionária, diria eu, conduzindo a um total desconhecimento e até mesmo desrespeito pela profissão.
Apesar de me invadir um certo descontentamento, acredito no futuro das Relações Públicas e darei, sem dúvida, o meu contributo no sentido de “profissionalizar” uma profissão que para muitos continua a não passar de uma cara bonita e um copo na mão.

Entry filed under: Geral.

Será que o meu dia pode ter 48h? Atenção Agências de Publicidade

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agosto 2011
S T Q Q S S D
« Jan   Set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Artigos Recentes

Blog Stats

  • 27,690 hits

Últimas do meu Twitter

RSS As últimas do COMUNICAMOS

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

